ola tudo bem com voces sou novo por aki mais no ror eu tenho alguns meses no jogo hehe eu nao tenho muitos mods no ror mais eu gostei do jogo hehe![]()
ola tudo bem com voces sou novo por aki mais no ror eu tenho alguns meses no jogo hehe eu nao tenho muitos mods no ror mais eu gostei do jogo hehe![]()
Opâ eai manolo blz?
Seja bem vindo ao forum, e qualquer duvida so perguntar, sempre temos alguém para esclarecer duvidas aqui, e se puder ajudar a divulgar o simulador para outros brazukas tbm seria ótimo, bom como eu disse, qualquer coisa so falar aqui, e seja bem vindo mais uma vez![]()
I'm Back in the Saddle Again ♪ ...
opa pode deixa hehe. tem algum pack com esses mods novos ?
pack é dificil, baixe do repository, ou então olhe aqui novos mod's e etc... (;
os gavril's realmente são incriveis eu gosto muito do omega e zeta
tbm hehe gosto mais e de bate com eles
AE mais br hehe
Bom mais experiente não sou porque tem você(eduardo) e tem outros que jogam, mais são inativos no forúm, mais aqui no forúm, eu e o lcomotion, somos os mais ativos, estamos sempre on, ajudando alguém com qualquer duvida e etc...
e realmente bater com os gavril's é foda dms xD
Bem, acho dificil ter alguem do Brasil com mais conhecimento que eu, porque geralmente as pessoas jogadoras do nosso país não tem conhecimento do forum e nem das tecnicas de "mod", pois o wiki dificulta porque esta em ingles.
e nao sou inativo, todo dia eu checo o forum.
ser ativo nao quer dizer postar Imagens todos os dias e muito menos ter um post por dia.
E repetindo qualquer coisa que eu puder ajudar estou por ai.
att,
Eduardo
realmente é muito dificil, por isso estou fazendo curso de ingles, para tentar criar veiculos e etc... mais ultimamente ando sem tempo, ai eu so mecho com skin msm, que é bem mais facil, eu pensava que era foi mal man, é que raramente te vejo postando algo, dps me add no msn ou me acc, acho que já mandei convite, erick_araujo_abv@hotmail.com ou no skype: eriickarauujoo![]()
voces tem servido ? pois eu estava vendo uns mapas achei uma com brs![]()
Meu amigo erick nheles 3
http://www.rigsofrods.com/repository...horFiles/23454
I believe in conspirancy in ror site